Como foi

Finalmente, chegou o grande dia do bazar experimental “Lavô tá novo”. No sábado, consegui arrumar a casa a tempo dos convidados chegarem e São Pedro também colaborou, cessando a chuva durante a tarde.

Além de um cantinho para doação, dividi as coisas em três ambientes: um para miudezas (bijuterias, perfumes, itens para casa etc.), outro para livros e CDs e um terceiro para roupas e sapatos. Neste último, também ficaram as bolsas de crochê da D. Luci e foi o que ambiente que fez mais sucesso. A mulherada levou umas coisas bem bacanas e rolaram vários negócios.

Teve gente que mais comprou do que vendeu (eu, por exemplo) e vice-versa, mas acredito que todo mundo saiu satisfeito. Mesmo tendo gasto três vezes mais do que vendi, consegui comprar uns presentes de Natal bacanas, uma bolsa de verniz que é um arraso e um perfume Nina Ricci de-li-ci-o-so. Morram de inveja! rsrs

Cerca de 40% das pessoas que tinham confirmado não conseguiram ir, mas, mesmo assim, considero que o evento foi um sucesso. Revi grandes amigas e dei boas risadas. Logo quero fazer outro, pois muita gente que ficou interessada não pode ir. Sem contar que, para alegria de todos, o CD do Gonzaguinha ainda não foi vendido. Ele ainda pode ser seu!


Quem comprou a idéia e fez acontecer (ainda faltavam uns convidados, mas poucos)

7 responses to this post.

  1. Posted by Paula Schuwenck on 07/12/2009 at 15:44

    Foi ótimo! Uma delícia passar a tarde com vocês e “fazer negócios” tão divertidos. Estou com a pulseira agora…rs.

    Que venha o próximo.

    Beijos

    Responder

  2. Posted by Lili on 07/12/2009 at 16:50

    Paula! Vou me organizar melhor para participar do próximo!
    Não consegui fazer os biscoitos a tempo de entregar pra Ju…
    Mas eu a coloquei a par da situação! rs
    Isso porque me meti a fazer cupcakes também e não deu muito certo =(
    Bjs e parabéns pela iniciativa, pelo blog e pelos seus textos (adoro)!

    Responder

  3. Posted by Pri on 07/12/2009 at 17:32

    Ah, eu ADOREI! Revi amigas queridas, passei uma tarde deliciosa e ainda por cima faturei um dim dim, não tinha como ser melhor!!! Se eu ainda estiver aqui, vou participar do próximo com certeza! Sucesso total, parabéns pela iniciativa!

    Responder

  4. Posted by Cali on 07/12/2009 at 22:57

    Ai…q triste 😦
    queria mto ter ido…tenho ctza q foi o amior sucesso….
    mas vamos organizar o proximo antes da minha mudança…
    bjos

    Responder

  5. Eu adorei, estava tudo super organizado e as comidinhas estavam uma delícia! Eu fui uma das que mais vendeu do que comprou (shame!). É muito legal saber que as roupinhas que estavam paradas aqui agora serão úteis para outras pessoas. Já tenho presença confirmada no próximo, hein?!

    Responder

  6. […] Para saber como foi o primeiro ,veja o post, as fotos e uma lista de coisas que aprendi com a […]

    Responder

  7. […] I Edição + Fotos > II Edição + Fotos > III Edição (by Isabele) LikeBe the first to like this […]

    Responder

Deixe um comentário

