Economize no make

É claro que a economia na maquiagem começa na hora da compra, mas eu sei que tem gente que não resiste àquela sombra incrível que só determinada marca tem. De qualquer maneira, você não precisa montar uma necessaire inteira com produtos importados. Marcas nacionais também oferecem boas opções, basta descobrir qual se adapta melhor a você.

Na blogosfera, há uma infinidade de blogs com dicas sobre isso. Não sou muito familiarizada ao assunto, mas já vi uns dois ou três por causa de uma amiga e uma prima que são super antenadas.

Além de procurar itens com precinhos mais camaradas, é importante ficar de olho no que já tem e no que realmente precisa. Maquiagem também estraga uma hora e ninguém quer gerar desperdício, não é mesmo?

Outro dia, vi no Dia de Beauté um video de como reconstruir blushes, pós e sombras compactas quebradas usando apenas álcool, papel absorvente e uma moeda. Vale conferir:

Batons e gloss também podem ser usados até o finalzinho. No caso dos primeiros, basta um pincel de boca para aproveitar o que fica preso na embalagem. Já o gloss, pode render mais se colocado em banho-maria. Veja outro video:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: