II Bazar Lavô tá Novo!

Estou super feliz, porque a segunda edição do troca-troca também foi um sucesso! Desta vez, angariou mais gente, mais mercadorias e mais negociações. Vieram amigas, amigas das amigas, amigas da faculdade, primas, enfim, várias pessoas conhecidas e outras que adorei conhecer. Até meu sobrinho lindo apareceu e roubou todas as atenções.

Como da outra vez, roupas, sapatos e acessórios foram os itens mais procurados. E o pessoal caprichou no que trouxe, pois tinha muita coisa linda, nova e semi-nova; pena que quase nada do meu tamanho.

Teve gente que mais vendeu do que comprou, outras só compraram, mas acho que todo mundo saiu satisfeito – teve até quem refez o guarda-roupa! Eu fiquei com alguns esmaltes, umas tiaras fofas, uma sandália e um casaco que foi uma pechincha.  E, desta vez, mais vendi que comprei, acreditam?

Mas o melhor mesmo foi o clima que preencheu a minha casa. Rolou uma sintonia ótima, muitas risadas e eu fiquei satisfeita com tudo. Sem contar aquela sensação de se estar fazendo uma coisa boa, que não tem preço. Obrigada a todas que participaram!

P.S. Estou de saída agora, mas depois volto para fazer o post de coluna social. rs


Essa foto resume tudo, não?

(Fotos: Maciek Pelc/stock.xchng + Paula R.)

3 responses to this post.

  1. Tudo de bom! Parabéns, Paulinha, tava uma delícia. Aguardamos o próximo!
    bjos,
    Ju

    Responder

  2. Posted by Betsy on 23/04/2010 at 13:27

    Olhaaaaaaaaaaa, um sucesso total!!! Adorei! Queria muitoooo estar ai! Vou acompanhando esse sucesso todo por aqui 🙂 Um super beijo e saudades imensas…. Pri

    Responder

  3. […] I Edição + Fotos > II Edição + Fotos > III Edição (by Isabele) LikeBe the first to like this […]

    Responder

Deixe um comentário

