Bazar em reality show

Como só comecei a assinar TV a cabo esse ano, ainda estou numa fase de descoberta da programação. Essa semana, vi pela primeira vez um programa chamado “Cada coisa em seu lugar”, no canal Discovery Home & Health, onde uma equipe de organizadores, como se auto-denominam, vai na casa de uma família que está com sérios problemas de bagunça.

Além da apresentadora, o time é formado por decoradores e pessoas responsáveis por organizar uma garage sale para angariar dinheiro para as reformas necessárias. Eles tentam mostrar para os donos da casa que se livrar de coisas que não usam já ajuda a melhorar as coisas, uma verdadeira aula de desapego.

As reformas necessárias são feitas baseadas na grana arrecadada e, se ela não for suficiente, são ensinados truques para repaginar móveis e objetos de decoração. Armários e gavetas também passam por uma transformação.

Ok, a apresentadora é super brega e o programa é dublado, mas sempre há a possibilidade de colocar o áudio em inglês – não tem legendas. Os episódios inéditos passam às quintas, às 22h, só que reprises pipocam quase todos os dias. Veja mais.

(Foto: do site do canal)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: