Circulando

Sabe aqueles dias em que a gente se promete “Vou comprar um pacote com seis meias e  jogar seis velhas fora!”? Foi um pouco assim que me senti depois do último bazar aqui em casa. Não vendi nadinha justamente na vez em que mais comprei coisas, o que me levou a pensar que precisava fazer algo para compensar.

Já tinha dado uma esvaziada no guardarroupa e encaminhado alguns itens para doação, mas decidi que iria presentear 11 pessoas com coisas bacanas que eu tinha em casa e não fazia o uso merecido. Onze foi justamente o número das minhas compras no bazar. Não, não tenho nenhuma explicação mística ou freudiana para esse ímpeto, só sei que me fez bem e, de quebra, alguns amigos receberam um agradinho.

Deixe um comentário

