Doe presentes

doacao_graacc

Como minha cara de pau não é de hoje, vou praticamente ignorar o fato de que não apareço por aqui há quase um ano. O motivo do post é bacana e vocês vão me perdoar. rs Este ano, inspirada por alguns amigos, resolvi trocar meus presentes de aniversário por doações.

A ideia era deixar uma caixinha disponível na minha festa, porém, ela acabou não acontecendo e os amigos contribuíram diretamente na minha conta. Consegui arrecadar R$ 550, mas acredito que, numa festa cheia e com boa divulgação prévia, dê para reunir mais. De qualquer forma, um pouquinho de um montão de gente faz diferença, né?

Escolhi o GRAACC para ser a instituição beneficiada, pois acredito muito no trabalho deles. Acompanhei de perto por motivos familiares e o serviço é mesmo de excelência.

Agradeço de coração a todos os amigos que contribuíram e deixo aqui minha sugestão. Aposto que você tem alguma causa em que acredita e nem sempre pode colaborar como gostaria. 😉

Para colaborar com o GRAACC:

Doações em geral
Doação de medula óssea
Corrida e Caminhada GRAACC (10/mai/15)

Deixe um comentário

